Ator de Belford Roxo irá participar da Série policial que será produzida em Itaipava.

 Nova série policial conta com participação de atores da baixada fluminense.

Trama vem sendo produzida na região serrana do Rio de Janeiro e conta com 4 atores da baixada fluminense.


Entre os escolhidos o destaque vai para Jefferson Alencar moradores aqui de Belford Roxo, será o ator que representará a nossa Belford Roxo.

Segundo Jefferson Alencar, que já produz espetáculos em Belford Roxo, essa é uma oportunidade de mostrar o talento artístico da baixada para o Brasil:

Ao todo a baixada terá 4 atores: Jefferson Alencar, Mathias José, Paula Olivher, de Belford Roxo e, Randerson Santos de Caxias.


A produção conta com 30 atores, que vêm aprendendo uma série de informações técnicas, características dos personagens e um enorme trabalho de criação artística.


Para os atores, o projeto é um desafio e uma grande oportunidade participar de uma série para streaming.

“Represália” é o nome da nova produção independente da BS produtora, que tem como protagonista o ator Marcus Tardin (Salve-se Quem Puder – Globo), e usa como cenário principal Itaipava em Petrópolis.

Programado para ter seis episódios, a produção traz ação, suspense, crimes, romance e conta a história de um deputado corrupto, que tem sua família sequestrada e agora busca por vingança.


Rodolfo Medeiros foi escolhido como diretor, e já vem preparando os atores a pelo menos dois meses, que conta com treinamento de armas, além das características necessárias para os personagens que pertencem ao ‘grupo criminoso’.


Redação Belford Roxo ao Vivo.




Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade