Preso suspeito de matar jovem na frente da mãe em Belford Roxo

 O suspeito de atirar e matar um jovem de 21 anos em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, foi preso na manhã desta quarta-feira (25). 

Paulo Lucas dos Reis Vieira, de 34 anos, é suspeito de atirar em Douglas Muniz depois de uma discussão na porta da casa do jovem. A mãe da vítima testemunhou o crime.

O homem foi preso por policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. Contra ele, foi expedido um mandado de prisão temporária de 30 dias pelo crime de homicídio qualificado.

O crime foi no dia 14 de janeiro. Segundo parentes da vítima, Douglas estava na porta da casa conversando com amigos quando uma discussão começou. Um deles foi de moto até em casa, pegou uma arma, voltou ao local e atirou contra o jovem.

Ele foi atingido por dois tiros, um no tórax e outro no braço esquerdo, e chegou a ser levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos.

Quatro dias antes de ser assassinato, Douglas tinha descoberto que seria pai .

Em uma postagem nas redes sociais, ele mostrou o resultado do ultrassom e escreveu : "Não há palavras pra descrever a felicidade de saber que me tornei pai."

Redação: Jornalismo A Voz do Povo.


Direção: Jornalista Marcio Carvalho. 

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade