Testemunhas apontam vizinho como autor de ter matado jovem na porta de casa em frente à mãe em Belford Roxo

Um jovem de 21 anos foi morto na porta de casa, na frente da própria mãe. Segundo várias testemunhas, o crime foi cometido por um conhecido da vítima, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. 

Apesar de o crime ter sido no meio da rua e com muitas testemunhas, a família diz que nove dias depois, a polícia não chegou até o criminoso.

O crime foi no último dia 14 .Segundo as testemunhas, Douglas foi baleado duas vezes durante uma conversa que parecia entre amigos.

Os tiros acertaram o tórax e o braço esquerdo do rapaz. Ele chegou a receber socorro no Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu.

Segundo a família, o assassino era conhecido. O homem teria discutido com Douglas , saído de moto e voltado depois pra cometer o crime.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. A Polícia Civil disse que trabalha pra apurar como tudo aconteceu e pra identificar e prender o criminoso.

O pai de Douglas, Eduardo Trajano, se queixa da demora na investigação já que todos sabem quem é o assassino ."Todos viram, a vizinhança, todos, as testemunhas todas foram na DHBF e a gente tá esperando uma posicao da Policia Civil, que esse assassino seja preso, que a gente possa sentir justica no coração", diz ele.

Douglas tinha 21 anos . Quatro dias antes de ser assassinato tinha descoberto que seria pai . Em uma postagem nas redes sociais, ele mostrou o resultado do ultrassom e escreveu : "Não há palavras pra descrever a felicidade de saber que me tornei pai". 

Redação: Jornalismo A Voz do Povo.


Direção: Jornalista Marcio Carvalho. 

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade