Segurança Pública de Belford Roxo lança novo canal de denúncias

Faça sua parte no combate ao crime! A Secretaria de Segurança Pública de Belford Roxo divulgou um novo número para denúncias, através do serviço via Whatsapp. 

O contato (21) 97985-6209 está à disposição para receber denúncias referentes a qualquer ilícito penal, com anonimato garantido.

Redação: Jornalismo A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

O canal servirá para receber denúncias de crimes de gênero, intolerância religiosa, lesão corporal, violência contra criança, violência contra idoso, cárcere privado, dentre outras. Em caso de crimes mais complexos, a Secretaria Municipal de Segurança Pública remeterá aos órgãos policiais competentes, dando o suporte necessário.

Denúncias referentes a danos aos bens públicos municipais como pichação, danos às praças públicas, quadras esportivas, lixeiras, furto de objeto, são alguns dos exemplos que também se enquadram nos atendimentos. Além disso, uma força-tarefa está mobilizada para combater ferros-velhos que atuam na receptação ilegal de cabos e metais.

Vale lembrar que o canal também serve para denúncias referentes a violência contra mulher. Recentemente, a secretaria criou o grupamento Patrulha Maria da Penha para tratar prioritariamente desses casos.

Segundo o secretário municipal de Segurança Pública, Luciano Arigone, as equipes têm como princípio servir e proteger a população de Belford Roxo. “Este canal é uma importante ferramenta para atualizar a mancha criminal do município e atuar na revisão dos pontos de patrulhamento”, explicou. “Aproveitamos para firmar nosso total compromisso com a população e contamos com a confiança de todos”, finalizou Arigone. 


Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade