Seis policlínicas de Belford Roxo estão aplicando a vacina bivalente contra a Covid-19

  A Secretaria Municipal de Saúde de Belford Roxo iniciou, na manhã desta terça-feira (07-03), a aplicação da Vacina Bivalente contra a Covid-19 em seis unidades. 

As policlínicas Neuza Brizola, Heliópolis, Santa Maria, Nova Aurora, Parque São José e Parque Amorim, receberam as novas doses que estarão disponíveis para o público prioritário - maiores de 80 anos, pessoas imuno-suprimidas e pacientes internados em instituições de longa permanência, como asilos e casas de repouso.      

            O secretário de Saúde de Belford Roxo, Flávio Gonçalves, enfatizou que o trabalho da Prefeitura é para garantir uma ampla cobertura vacinal e um atendimento mais humanizado . "É gratificante fazer parte de uma campanha tão importante para a Saúde da população de Belford Roxo. A determinação do Prefeito Waguinho é que trabalhemos, com a participação de todos para melhorarmos ainda mais os indicadores e a qualidade da saúde de nosso Município", afirmou o secretário.

            Madalena Salles Ferreira, 80 anos, foi vacinada na Policlínica de Santa Maria. Ela destacou que está com o calendário vacinal completo para se proteger da Covid-19.

            A aposentada Maria Luiza de Souza, de 81 anos, foi a primeira a receber a Vacina Bivalente durante o lançamento da campanha, na segunda-feira. Ela enfatizou a importância da vacina. "É muito importante a vacinação. Tomei as quatro doses e vim completar a caderneta de vacina", disse Maria Luiza.

 Redação: Jornalismo A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho. 

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade