Atendimento nutricional é oferecido na Vila Olímpica de Belford Roxo

Mais benefícios para a saúde. 

A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, está oferecendo atendimento com uma profissional de saúde especializada em nutrição na Vila Olímpica, no bairro Nova Piam. O serviço acontece às terças e quintas-feiras, de 10h às 16h, mediante agendamento prévio no local. 

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Bruno Nunes, destacou que o acompanhamento nutricional vai complementar as atividades que acontecem na Vila Olímpica. “Temos mais de mil alunos inscritos em diversas aulas. Com esse suporte nutricional, vamos prevenir doenças e estimular uma alimentação adequada para todos os nossos praticantes de exercícios”, finalizou Bruno.

Novo serviço

A nutricionista da Vila Olímpica, Christiane Lima, enfatizou os benefícios do serviço de nutrição. “Vamos atender a demanda de saúde de forma geral através de um diagnóstico  e realizar as intervenções necessárias”, pontuou. “Estarei à disposição dos praticantes de exercícios para terem uma alimentação mais saudável”, finalizou Christiane.

A moradora de Santa Amélia, Valéria Trilho, de 57 anos, pratica três atividades na Vila Olímpica e recebeu um dos primeiros atendimentos do novo serviço. “Participo sempre das aulas de pilates, dança de salão e capoeira. Perdi mais de 10 quilos com todos esses exercícios”, revelou. “Agradeço demais pelas atividades físicas que melhoraram minha saúde. Tenho certeza que o acompanhamento nutricional me ajudará ainda mais na busca por qualidade de vida”, completou Valéria.

Para o atendimento é necessário apresentar uma xerox da identidade, um comprovante de residência e uma foto 3x4.

 Redação: Jornalismo A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho. 

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade