Ouvidoria Itinerante atende moradores no Centro de Belford Roxo

 Aprimorando a gestão municipal. A Tenda da Ouvidoria Itinerante de Belford Roxo retomou as atividades na terça-feira (06-06) e atendeu os munícipes na Praça Eliaquim Batista. 

Com o objetivo de promover diálogos, ouvir e mediar os anseios da população, a equipe da Ouvidoria esteve presente para solucionar as demandas pertinentes do município. Os bairros do Lote XV e São Bernardo receberão a visita da tenda na próxima semana.

A ouvidora-geral de Belford Roxo, Joice Bigatti, organizou os atendimentos e acompanhou as demandas dos belforroxenses. “Vamos seguir oferecendo esse espaço dedicado ao morador da cidade, duas vezes por semana, percorrendo diversos bairros”, comentou. “Todo cidadão será ouvido na tenda e a demanda será encaminhada para os setores pertinentes. Estamos abertos para receber elogios, críticas, sugestões e solicitações”, completou Joice.

Protocolo de identificação

O morador do Jardim Almo, Luis Teixeira, 55 anos, aproveitou a oportunidade para esclarecer dúvidas com a equipe. “É muito importante poder recorrer a ajuda através dos profissionais da tenda”, ressaltou. “Fui bem atendido pela Ouvidoria, agradeço pelo pronto atendimento”, finalizou Luis.

O espaço da tenda da Ouvidoria Itinerante é aberto para moradores do município e todo atendimento. Com o protocolo de identificação são recolhidas informações básicas de contato como telefone, e-mail e a rua onde o visitante reside.

Redação: Jornalismo A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.  

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade