Projeto Saúde Mais Feliz retoma atividades em Belford Roxo

O maior projeto social da Baixada Fluminense está de volta! A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Belford Roxo retomou as atividades do Projeto Saúde +Feliz. Na primeira fase serão 16 bairros contemplados com diversas atividades para os belforroxenses cuidarem da saúde.

 Em 2022, o projeto beneficiou mais de 20 mil pessoas em 52 polos no município.

Dentre as modalidades disponíveis será possível praticar: ginástica, funcional, zumba, hidroginástica, jiu-jitsu, pilates e futebol. Os polos da primeira fase são nos seguintes bairros: Heliópolis, Novo Eldorado, Jardim das Acácias, Andrade de Araújo, São Bernardo, Parque São José, Parque Floresta, Parque Amorim, Parque Esperança, Palmeirinha, Bom Pastor, Areia Branca, Vale do Ipê, Wona, Xavantes e Vila Pauline.

As inscrições devem ser feitas pelo whatsapp no link: https://cutt.ly/HwtvGgmq e as novidades podem ser acompanhadas nas redes sociais do projeto e no site: https://projetosaudefeliz.com/

O secretário especial de Esportes e Lazer de Belford Roxo, Jefferson Alencar, é o responsável pela administração do projeto. “O Saúde +Feliz está retornando de forma gradual, com mais organização para atender os milhares de inscritos”, afirmou. “Vamos promover mais interações e competições entre os polos nesta nova etapa, assim os participantes terão um incentivo maior para participar das atividades”, concluiu Jefferson.

Jefferson Alencar reforça que a quantidade de polos oferecida é para o munícipe escolher o local mais perto de casa e durante a inscrição terá acesso aos dias e horários das turmas.

Comprometido com os objetivos estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU) de promover saúde e bem-estar, o projeto Saúde +Feliz visa assegurar saúde acessível e garantir qualidade de vida para todos indivíduos, em qualquer faixa etária.

 Redação: Jornalismo A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade