Vila Olímpica está com inscrições abertas para aulas de jump

 A Vila Olímpica de Belford Roxo está com inscrições abertas para as aulas de jump com a professora Mayarah Machado. 

Para aula de jump é usado um trampolim para cada aluno fazer os exercícios propostos. O praticante deve seguir a coreografia feita pelo instrutor, sendo uma mescla de saltos, polichinelos, agachamentos e demais sequências propostas pelo profissional que está comandando a aula.

            “É bom ver o quanto estamos ajudando a melhorar a qualidade de vida das pessoas com atividades que proporcionam saúde. Os exercícios no jump trazem inúmeros benefícios para o corpo e para mente. Preparamos um ambiente saudável e com muita música para os praticantes”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Bruno Nunes.

Emagrecimento e diminuição de estresse

            Os exercícios no jump promove o emagrecimento, diminui o estresse, aumenta a resistência e força muscular, fortalece os ossos, combate a celulite, elimina as toxinas do corpo, melhora a capacidade cardiorrespiratória, ajuda na autoestima, aumenta a consciência corporal, controla o peso, auxilia no equilíbrio, ajuda na coordenação motora, libera hormônios no sangue ligados ao prazer e bem-estar. As aulas não são indicadas para quem tem problemas na coluna, regiões do quadril, joelho ou tornozelo e para gestantes.

            As aulas são realizadas às 3ª e 5ª feiras, das 18h às 18h:50, das 19h às 19h50 e das 20h às 20h50. E podem participar homens e mulheres acima de 15 anos. Para a matrícula é necessário apresentar os seguintes documentos: a carteira de identidade, comprovante de residência, foto 3X4 e atestado médico. O número de vagas é limitado. A Vila Olímpica fica na Rua Lecílio, s/n, bairro Nova Piam.

Redação: Jornalismo A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade