Mutirão de obras chega ao bairro São Francisco em Belford Roxo

 Para uma cidade continuar avançando, ela precisa estar sempre sendo bem cuidada. Por isso, a Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Conservação realizou  um mutirão de obras no bairro São Francisco. Mais de sete ruas estão sendo contempladas com desobstrução de bueiros, colocação de escória nas vias e iluminação pública.

            De acordo com o secretário de Conservação, Paulo Sérgio Luna, as equipes estão espalhadas pelo bairro para realizar os serviços e manter o cuidado com as vias públicas. “Cada vez mais o trabalho é intensificado nos bairros. Todos os meses realizamos mutirões para dar agilidade aos avanços. Pedimos a colaboração da população para que nos ajude a fiscalizar e denunciar atos ilegais”, afirmou o secretário.

            O aposentado Manoel Batista da Cruz, 78 anos, estava observando o trabalho realizado na Avenida Atlântica, uma das ruas contempladas com o mutirão. “Estou feliz da vida. Lama nunca mais! Esse mutirão de obras vai melhorar muito o nosso bairro”, agradeceu Manoel. 

Redação: Jornalismo A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade