Prefeitura oferece curso de Libras em Belford Roxo

  A Prefeitura de Belford Roxo, através da Fundação de Desenvolvimento Social de Belford Roxo (Funbel), abrirá inscrições na próxima sexta-feira (14/07), das 14h às 15h, para o Curso de Libras. 

Com início imediato, o curso terá duração de 3 meses, voltado para quem deseja se capacitar e trabalhar com inclusão, seja em igrejas, repartições públicas, restaurantes ou no comércio em geral, com idade mínima de 15 anos, ensino fundamental completo, sem a necessidade de conhecimento prévio da língua. Os interessados devem comparecer no dia indicado na Funbel, situada na rua Adélia Sarruf, 39, Areia Branca, munidos de identidade, CPF e comprovante de residência.

            O vice-presidente da Funbel, Adriano Floriano, explicou que as turmas serão divididas entre o período da manhã e da noite, visando atender às necessidades dos participantes. “Tornar-se intérprete de Libras é mais do que uma habilidade, é um ato de empatia e acessibilidade. Com o crescimento da conscientização sobre a importância da inclusão, a demanda por profissionais com conhecimento em Libras tem aumentado significativamente em diversos setores”, explicou Adriano. 

Redação: Jornalismo A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade