Prefeitura realizará assinatura de contratos da Saúde na segunda-feira

 Reforços no time da Saúde. A Prefeitura de Belford Roxo vai realizar na segunda-feira (31-07) a assinatura de contratos dos aprovados do processo seletivo de agentes comunitários da Saúde e agentes de combate a endemias, no RH da sede da Prefeitura, na Avenida Joaquim da Costa Lima, 3.250, São Bernardo, ao lado do Fórum. O horário será de 9h às 17h.

            Os candidatos que não compareceram na entrega de documentos no último sábado (22-07), poderão realizar o procedimento até a sexta-feira (28-07), no RH da Prefeitura, de 9h às 17h.

            No total foram 1.268 vagas para os cargos da Saúde, sendo 984 (50 vagas para pessoas com deficiência) agentes comunitários de saúde (ACS) e 284 (14 vagas pessoas com deficiência) agentes de combate a endemias (ACE). O salário para ambos os cargos é de R$ 2.640, com 40 horas semanais de trabalho.

Área de atuação

            De acordo com o secretário municipal de Saúde, Christian Vieira, falta pouco para os novos profissionais serem acolhidos e encaminhados às áreas de atuação. “As expectativas são as melhores possíveis para os novos agentes entrarem logo em ação. Em breve receberemos esses reforços para ampliar o oferecimento de Saúde no município”, concluiu Christian.

            O morador do bairro Xavantes, Fernando Bichara, de 30 anos, foi o primeiro colocado na prova para agente comunitário da Saúde no bairro e apresentou a documentação solicitada no último sábado. “Estudei mais de 5 horas para a prova e não vejo a hora de começar a trabalhar. Estou à disposição para ajudar na saúde do meu bairro, onde fui nascido e criado”, contou Fernando.

 Redação: Jornalismo A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade