Inscrições para projetos culturais da Lei Paulo Gustavo vão até 5 de setembro

 A Prefeitura de Belford Roxo publicou em Atos Oficiais dois chamamentos públicos da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar 195, de 8 de julho de 2022 a fim de selecionar projetos de iniciativas culturais de apoio à produção de audiovisual, cinemas de rua, cinemas itinerantes, capacitação, formação e qualificação no audiovisual, , cinemas de rua, cinemas itinerantes, capacitação, formação e qualificação no audiovisual. 

As inscrições terminam no dia 5 de setembro.

                As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet através do link: https://forms.gle/5G4YcMJq2Fa6vaRA8. Dúvidas específicas podem ser resolvidas pela Comissão de Seleção, Avaliação e Acompanhamento pelo e-mail: lpgbelfordroxo2023@gmail.com

                Objetivando o melhor para o Município de Belford Roxo, todas as produções de audiovisual contempladas nesta chamada deverão abordar temas educativos, destinados às escolas públicas e privadas que possam ser exibidos com classificação livre.

                Pode se inscrever no Chamamento Público, pessoa jurídica preferencialmente sediada no Município de Belford Roxo e o agente cultural preferencialmente residente no Município de Belford Roxo, as decisões sobre esta questão caberão a Comissão de Seleção, Avaliação e Acompanhamento mediante os documentos apresentados. “O chamamento público é uma oportunidade de os artistas de Belford Roxo mostrarem que produzem cultura. Queremos trazer essas pessoas para perto de nós, pois a arte é fundamental no nosso dia a dia”, avaliou o secretário municipal de Cultura, Robson Sarmento.

                O resultado da Seleção será divulgado no endereço eletrônico da Prefeitura de Belford Roxo: https://prefeituradebelfordroxo.rj.gov.br/cultura e publicado no Diário Oficial do Município de Belford Roxo, conforme datas elencadas no Anexo I do edital, contemplando a listagem dos selecionados, de acordo com a ordem de classificação, além dos proponentes não selecionados, seguindo a ordem decrescente de classificação final obtida.

                Mis informações sobre inscrições, premiações e outros itens podem ser obtidas pelo site: https://prefeituradebelfordroxo.rj.gov.br/cultura/. 

 Redação: Jornalismo A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade