Lutador de MMA Márcio Pedra visita a Vila Olímpica de Belford Roxo

O secretário de Esporte e Lazer de Belford Roxo, Bruno Nunes, recebeu, na Vila Olímpica de Belford Roxo, a visita do lutador profissional de MMA, Márcio Pedra Gamach, que atualmente reside na Rússia e veio de férias ao Brasil para rever seus familiares.

            “É muito bom fazer a diferença na vida das pessoas, através da minha luta e persistência. Isso é o que me move para prosseguir em busca dos meus ideais. Tudo que conquistei até agora devo ao apoio e incentivo da minha comunidade. Conversei com o secretário Bruno e falamos sobre o meu desejo de um dia retribuir tudo que Deus me deu, ensinando a arte da luta na vila olímpica”, finalizou Márcio Pedra.

            O lutador vive há mais de dois anos na Rússia, aprimorando seus treinamentos. Ele é faixa preta BJJ e faixa preta em Luta Livre. Em sua trajetória, 18 vitórias, com 10 finalizações e nenhum empate. Ele foi um dos participantes do reality show da Rede Globo TUF Brasil 2 UFC. Possui a academia Centro de Treinamento Team Pedra, no bairro Heliópolis, em Belford Roxo.

            Pedra voltou no dia 25 de julho para a Europa Oriental, onde continuará focado nos seus treinos e futuras lutas. “A visita do Márcio Pedra só engrandece o município, pois ele tem um centro de treinamento em Belford Roxo, é um lutador respeitado e engrandece o nome de Belford Roxo no mundo", destacou Bruno Nunes.

  Redação: Jornalismo A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade