Prefeitura leva asfalto para o bairro de Santa Tereza

 A cidade não para de crescer. O secretário de Gestão e Inovação em Serviços Públicos de Belford Roxo, Matheus Carneiro, visitou as obras de infraestrutura no bairro Santa Tereza. 

A Estrada Belford Roxo e a Estrada dos Bosques estão recebendo 1.300 metros de banho de asfalto nas vias.

            Também no planejamento, a Estrada dos Bosques tem 880 metros de calçadas, bueiros e meios-fios em andamento. A Estrada do Sarapuí segue com melhorias que contemplam mais de 2 mil metros de saneamento, drenagem e pavimentação.

            O secretário municipal de Gestão e Inovação, Matheus Carneiro, fiscalizou o asfaltamento e dialogou com moradores da região. “Esse bairro precisava de carinho, atenção e benfeitorias de verdade. É motivo de grande felicidade trazer dignidade e esperança para Santa Tereza que está passando por uma positiva transformação na infraestrutura”, ressaltou Matheus, acompanhado do vereador que indicou as intervenções na região, Júlio Piu.

Sacos plásticos

            Moradora de Santa Tereza há mais de 50 anos, Maria da Paz, 76 anos, revelou que sempre sonhou em ver o bairro de cara nova. “Estou radiante com a chegada das melhorias, é a melhor coisa que aconteceu por aqui. Acompanho da porta de casa todo o trabalho realizado. Chega de buracos e de lama”, compartilhou Maria.

            Nascido e criado no bairro, o motorista Márcio Aleixo, de 50 anos, agradeceu pela entrega das obras. “Não passava nem carro e bicicleta por essas ruas, ainda tínhamos que usar saco de plástico para proteger os pés. Agora as crianças vão poder correr e brincar com mais segurança”, ressaltou. “É um sonho se tornando realidade, nunca pensei que veria essa mudança”, concluiu Márcio, ao lado de seus quatro filhos.

Redação: Jornalismo A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade