Funbel encaminha doações para vítimas do ciclone no Sul

 Atitudes que transformam vidas. A Fundação de Desenvolvimento Social de Belford Roxo (Funbel) encaminhou dois mil itens de doação para as vítimas do ciclone extratropical no Rio Grande do Sul, na sexta-feira (22-09). 

Os itens foram doados através de uma gincana promovida por funcionários da Funbel, que arrecadou mais de 4 mil peças.

            Após reabastecer o Bazar da Ajuda com mais da metade das doações realizadas, a Funbel também decidiu contribuir na assistência das vítimas do Rio Grande do Sul ao enviar itens variados como calçados, agasalhos, roupas masculinas e femininas que contemplam todas as faixas etárias.

            O presidente da Funbel, Ronaldo Anquieta, reforçou que a prática é um gesto importante para transformar vidas. “Optamos por destinar uma parte dos itens arrecadados para quem está precisando no sul do país. Espero que todas as famílias consigam superar este momento trágico”, comentou Ronaldo. “Estamos presentes para ajudar os municípios afetados pela enchente. Sintam-se abraçados com esse simples gesto”, acrescentou o vice-presidente da Funbel, Adriano Floriano, que mobilizou a equipe para o envio das doações.

Redação: Jornalismo A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade