Mattos Nascimento coloca Belford Roxo pra cantar e dançar na quinta edição do Canta Belford Roxo

 Música, fé e devoção tomaram conta da Praça de Heliópolis, em Belford Roxo.

 Em mais uma edição, o projeto Canta Belford Roxo, que é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, trouxe para a cidade, o cantor gospel Mattos Nascimento que colocou centenas de fiéis para cantar suas letras. Também se apresentaram o grupo Sarando a Terra Ferida e a cantora Iva Santos.

O setor da Cultura vem crescendo bastante em Belford Roxo. Só esse ano foram inseridos no calendário oficial da cidade o Arraiá Belforroxense e o projeto Canta Belford Roxo, que concentraram um grande público. O secretário de Cultura, Robson Sarmento, destacou que até dezembro o projeto chegará em vários bairros. “É muito bom proporcionar alegria e diversão. Sabemos que muitas pessoas não têm condições de pagar para assistir a shows, e trazer esse evento gratuito para a cidade é um ato de amor”, disse Robson Sarmento ao lado da e da primeira-dama e deputada federal Daniela do Waguinho., e do secretário de Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Matheus Carneiro.

Cantor feliz

Cantor, músico e compositor evangélico, Matusael do Nascimento, mais conhecido como Mattos Nascimento, tem se dedicado exclusivamente a carreira solo, gravando mais de 75 álbuns. O cantor foi o pioneiro de sua família no mundo da música cristã. “Estou muito feliz por estar aqui e espero voltar mais vezes. Esse é um projeto maravilhoso que só quem se importa com o povo, proporciona. Isso é cultura”, afirmou Mattos. “Pela administração da cidade podemos ver que mudou para melhor. Essa praça, por exemplo, me encheu os olhos”, acrescentou.

Maravilhada com a apresentação, a assistente de qualidade Rosana Malaquias, 41 anos, disse que é a primeira vez que curte o projeto de perto, mas que acompanhou todas as edições pelas lives. "É um projeto muito interessante e que podemos ir com toda a família. Desse jeito, temos acesso à cultura de uma forma segura, que cada vez atende um bairro diferente. Eu amei, gosto muito de gospel, que atende a todas as pessoas, não só os cristãos. É uma emoção poder ver o Mattos Nascimento que aprendi a ouvir com meus pais", finalizou Rosana.

Redação: Jornalismo A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade