Cidadania em Ação chega ao bairro Parque São José em Belford Roxo

 É tempo de cuidar e praticar o bem. 

A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e do Combate à Fome, em parceria com outras Secretarias e a Fundação de Desenvolvimento Social (Funbel), realizou na sexta-feira (22-12) mais uma edição do projeto Cidadania em Ação, com uma série de serviços para os moradores do Parque São José e bairros vizinhos.

Os principais serviços oferecidos foram: Balcão de Emprego, Cadastro Único, Beleza, Cartão do SUS, Vaga Legal, Vacinação, Isenção de certidões de nascimento, casamento e óbito, e muito mais.

A secretária municipal de Assistência Social, Cidadania e Combate à Fome, Tati Ervite, enfatizou a importância do trabalho realizado. “É com uma enorme satisfação que levamos diversos serviços gratuitos para centenas de famílias nessa reta final do ano”, comentou. “Agradeço todo empenho das equipes e das parcerias intersetoriais. Vamos avançar muito mais em 2024 e ampliar a qualidade de vida nos quatro cantos da cidade”, completou Tati Ervite.

A empreendedora e moradora do bairro, Mônica dos Santos, de 51 anos, visitou a ação e recebeu um atendimento especializado. “Estou muito feliz porque consegui resolver algumas pendências relacionadas ao cadastro MEI e consegui um desconto especial para ajudar a regularizar meu comércio”, frisou Mônica.

Promoções Exclusivas de Natal:

Garrafas clique abaixo:

   Suplementos   Ferramentas promoção 

Carregador e caixa de som  Celulares baratos  

Mochila de bebê  Câmera de Bocal 

Publicidade:

Clique aqui e conheçam nosso Instagram 

Redação: Jornalismo A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho. 

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade