Ação conjunta da Segurança Pública e Polícia Civil prende homem por receptação em Belford Roxo

 Após denúncia sobre adulteração de sinal identificador de veículo no bairro Parque Veneza, policiais civis lotados na 54ª DP realizaram uma operação em conjunto com a Secretaria Municipal de Segurança Pública de Belford Roxo.

 Um homem foi preso em flagrante pelo crime de receptação qualificada.

De acordo com a polícia, o suspeito preso em flagrante mantinha uma oficina clandestina em via pública, onde comercializava veículos produtos de roubo e furto, além de realizar pequenos consertos para encobrir a atividade criminosa. No local foram apreendidos dois veículos da marca VW/Kombi produtos de crime.

Fiscalizações

A operação contou com o apoio logístico de agentes da Secretaria de Segurança Pública que seguem realizando fiscalizações em ferros-velhos. Na ocasião, um terceiro veículo foi recolhido para o depósito público pelos agentes, por conta de irregularidades administrativas.

O secretário municipal de Segurança Pública, Luciano Arigone, ressaltou a atuação efetiva na ação conjunta. “Quero destacar o trabalho integrado com o objetivo de manter a cidade mais tranquila e segura para todos. Aproveito para agradecer os esforços dos policiais civis, coordenados pelo delegado titular Tiago Venturini”, completou Arigone.

 Promoções Exclusivas:

Garrafas clique abaixo:

   Suplementos   Ferramentas promoção 

Carregador e caixa de som  Celulares baratos  

Mochila de bebê  Câmera de Bocal 

Publicidade:

Clique aqui e conheçam nosso Instagram 

PATROCINADORES E PARCEIROS:


Redação: Jornalismo A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho. 

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade