Bairros Jardim Redentor, São Bernardo e Santa Amélia recebem mutirão de limpeza

 Cidade limpa é uma cidade melhor. 

A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria Municipal de Conservação, continua a visitar mais bairros com os mutirões de limpeza urbana. As equipes estiveram presentes na rua Carlos Zingmand, no Jardim Redentor, na rua Mauá, em São Bernardo e na Avenida Marcovald, na altura de Santa Amélia.

Dentre os serviços oferecidos estão: varrição, capina, roçagem, pintura de meio-fio e remoção de lixo. O secretário municipal de Conservação, Paulo Sérgio Luna, enfatizou sobre os benefícios do mutirão. “Seguimos realizando ações diárias primando a limpeza das ruas e a saúde da população. A execução desses serviços é sinônimo de felicidade para as famílias”, concluiu Paulo Sérgio.

O assistente administrativo e morador do Jardim Redentor, Anderson de Souza, de 47 anos, revelou estar bem feliz com os serviços. "A região precisava desse acolhimento e a atual gestão vem fazendo um ótimo trabalho", relatou Anderson. "Todos os serviços estão ótimos, só tenho a agradecer pelas benfeitorias que são muitas", completou a vendedora Irinéia de Almeida, de 76 anos, moradora do bairro Jardim Redentor há mais de 43 anos.

 Promoções Exclusivas:

Garrafas clique abaixo:

   Suplementos   Ferramentas promoção 

Carregador e caixa de som  Celulares baratos  

Mochila de bebê  Câmera de Bocal 

Publicidade:

Clique aqui e conheçam nosso Instagram 

PATROCINADORES E PARCEIROS:


Redação: Jornalismo A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho. 

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade