Secretários e primeira-dama vistoriam áreas mais afetadas pelas chuvas em Belford Roxo

Força-tarefa em ação. Uma comitiva formada por secretários municipais do Gabinete Municipal de Gerenciamento de Crise (GMGC) de Belford Roxo acompanharam na quinta-feira (26-01) a primeira-dama e deputada federal Daniela do Waguinho na visitação demais áreas que foram fortemente afetadas pelas chuvas.

Os primeiros locais críticos monitorados foram as encostas do Morro do Falcão, no bairro Andrade Araújo, e o Morro da Torre, em Vila Heliópolis, que receberão obras de contenção para proteger, resguardar os moradores e evitar desmoronamentos. Na sequência, a comitiva percorreu residências da rua Tailor e Estrada Xerém, no Xavantes, para tranquilizar e atender demandas das famílias belforroxenses.

Impactos das chuvas

A primeira-dama e deputada federal Daniela do Waguinho pontuou sobre as ações no município. “Reafirmo o compromisso para manter a segurança e o bem-estar da população. Todos os esforços estão voltados para minimizar os impactos das chuvas”, frisou Daniela do Waguinho. “As áreas mais atingidas foram mapeadas e estão recebendo operações emergenciais para alcançar o maior número de pessoas da forma mais eficaz possível”, complementou o secretário de Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Matheus Carneiro, ao lado da equipe técnica da Defesa Civil.    

Estiveram presentes os secretários Matheus Carneiro (Gestão e Inovação em Serviços Públicos), André Rocha (Comunicação Social), Marcelo Machado (Transporte) e Paulo Sérgio Luna (Conservação), além de Ana Titonel (subsecretária de Obras) e Marcelo Pereira (secretário especial de Defesa Civil).

 Promoções Exclusivas:

Garrafas clique abaixo:

   Suplementos   Ferramentas promoção 

Carregador e caixa de som  Celulares baratos  

Mochila de bebê  Câmera de Bocal 

Publicidade:

Clique aqui e conheçam nosso Instagram 

PATROCINADORES E PARCEIROS:


Redação: Jornalismo A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho. 

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade