Vigilância Sanitária de Belford Roxo e Polícia Civil interdita açougue

Na tarde desta quarta-feira (04-01), os Policiais Civis da 54ª Delegacia Policial, com apoio da Vigilância Sanitária de Belford Roxo, interditaram um açougue no Parque São Vicente.

 Funcionário e proprietário do açougue e funcionário foram conduzidos à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) por venderem mercadoria imprópria para consumo, onde ficarão à disposição da Justiça.

A 54ª Delegacia Policial recebeu denúncias relatando que o açougue, localizado na rua Concílio Ecumênico, no Parque São Vicente, vendia carnes com valores muito abaixo do mercado e que o local emanava um odor de carne estragada e impróprias para o consumo. As autoridades policiais foram ao local averiguar a situação e puderam confirmar as acusações contra o estabelecimento, comprovando que o espaço era um açougue clandestino que atuava sem qualquer autorização necessária.

As autoridades policiais solicitaram o apoio da Vigilância Sanitária de Belford Roxo, para ajudar com a perícia criminal do local. Foram encontradas carnes em processo de decomposição e carnes acondicionadas de forma imprópria. Cerca de 35 quilos de carnes foram descartadas.

O superintendente municipal de Vigilância em Saúde e Ambiental, José Carlos Fernandes, destacou a importância das operações. "Nosso trabalho é de proteger e promover a saúde na cidade. As intervenções fazem parte das ações de fiscalização e nessa operação trabalhamos em parceria com a Policial Civil”, frisou José Carlos. “Estamos nas ruas diariamente com profissionais capacitados para agir em prol da população”, acrescentou o superintendente municipal de Fiscalização Sanitária, Marcos Antônio Domingues.

 Promoções Exclusivas:

Garrafas clique abaixo:

   Suplementos   Ferramentas promoção 

Carregador e caixa de som  Celulares baratos  

Mochila de bebê  Câmera de Bocal 

Publicidade:

Clique aqui e conheçam nosso Instagram 

PATROCINADORES E PARCEIROS:


Redação: Jornalismo A Voz do Povo.

Direção: Jornalista Marcio Carvalho. 

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade